2 de set. de 2013

Cabelos Curtos das Famosas!!

Ola Minhas gostosas que saudade de vocês!então estou um pouquinho afastada pois passei por uma cirurgia,e estou me recuperando,mas graças a deus foi tudo bem, mas chega de BLÁ BLÁ BLÁ e vamos ao assunto,bom qual mulher na vida não se cansou das madeixas longas e quiz mudar para as madeixas curtas,muita gente tem medo de se arriscar,mas vale a pena mudar,separei algumas fotos de cabelos curtos das famosas para podermos apreciar, vamos laa!!!
O primeiro é o da Isabelle Drummond,ela é linda de qualquer Jeito,mas com esse corte ficou com cara de mulherão.
O segundo é o da Carol Castro ele é um channel de bico,um verdadeiro charme.

O terceiro é o da Isis Valverde Meninas olhem como as madeixas curtas nós deixam mais jovem,ele é um curto mais desfiado nas pontas.
O quarto é o da Sandy ele é um curto repicado nas pontas e com uma ombré har, muito glamouroso.
E o ultimo é o da Shopie Charlotte ele é um channel com as pontas desfiadas,todos esses cortes curtos além de rejuvenescerem,deixam um ar de sensualidade,e não tem idade para esses tipos de cortes ele vale para todas as mulheres.
Mas enfim meninas eles são muito Lindos então escolha o seu e fique uma gata,coragem mulher!!
e ai qual deles vocês gostaram mais,bjuu da Lú e um ótimo começo de semana.

O senhor sustenta a todos os que caem e levanta a todos os abatidos sl 145.14

9 comentários:

Meninna Floor disse...

Parabéns,amei o ultimo
adorei esse eu cantinho ja seguindo

http://midianmulata.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oie lindona ^^ anda sumida heim!!!
Espero que esteja tudo bem ;)

Beijão
Luh

http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

Talita Scoralick disse...

Ei Luana!!
Lindos todos esses cortes! Deu realmente vontade de mudar o visual!
Mas uma vez eu cortei meu cabelo mais curto e agora to doida pra ele crescer de novo! Rsrsrs
Beijinhos

CCPM disse...

Acho meigo cabelo curto, mas nas outras pessoas kkkkk em mim só consigo ver meu cabelão longo, quando corto quase entro em depressão kkkkkk

Visita meu blog e das minhas irmãs?

www.WorldCCPM.blogspot.com

Curte a FanPage? https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209

Compra disse...

Acho lindo cabelo curto mas ainda não tive coragem de cortar o meu ficaria parecido com o da ísis valverde.

Obrigada pela visita..Seguindo por aqui tbm.

Beijos

Aline
http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

Amanda disse...

Da Isabelle e da Sophie são os meus preferidos...
Queria ter coragem de cortar os meus cabelos hehe!
Beijos

http://amandagolart1.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Olá amada, pra mim o corte da Sandy é um sonho, muito lindo mesmo...
seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
Eu também tenho um blog se puder vem conhecer o blog, e se gostar me segue também?
Se puder muito obrigada...
Beijoss...
Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

rotinadeboneca disse...

O da Isabelle Drumond é o mais lindo, na minha opinião.
O rosto dela tem traços super femininos, ficou bem harmonioso *-*
Beijão!

http://www.rotinadeboneca.com.br/

Unknown disse...

Cada um mais lindo que o outro!
Beijos e bom final de semana =)
www.byhoradoblush.com.br
Instagram:@belamatuliones

visualizações de página

Facebook

A Blogueira Luana Guerra

A Blogueira Luana Guerra
Sou Apaixonada por make,cabelo moda unhas é tudo que gira em torno da vida de uma mulher.

Seguidores

Postagens

Tecnologia do Blogger.
Tumblr Cursors | Tumblr Theme https://www.facebook.com/CantinhoEssencial?ref=hl