10 de jun de 2015

Make para o dia dos Namorados!

Ola minhas lindas tudo bem?bom espero que esteja tudo ótimo,estava com muitas saudades ,mas então esta chegando o tão famoso dia dos Namorados e eu trouxe uma dica de make super fácil pra você conquistar ainda mais seu Boy,Espero que gostem:
 Antes da Preparação da Pele & Depois


e pra conferir melhor também tem um pequeno video:

espero que tenham gostado pois fiz com muito carinho,que DEUS ABENÇÕE,aaa e não se esqueçam de curtir minha pagina e se inscrever no meu canal,BJOOOO da Lú!
29 de out de 2013

Maquiagem de Halloween

Ola Minhas gostosas,tudo bem com vocês?comigo esta tudo bem,estamos nó mês de outubro,e com ele vem as festas de Halloween,Da medo HAHAHAHAHAHAHA!!!!!,mas é bom porque nós divertimos com as fantasias e também com as maquiagens,bom pensando nisso meninas separei algumas makes para vocês  escolherem e usar na sua festa de Halloween,oque não da e pra ficar de fora neh?então vamos as makes:
A primeira é essa noiva cadáver, eu achei ela fofa!!
A segunda é uma make com teia,muito linda,e nem tanto assustador!

 Me assustei com esses dentes para fora.
Essa é tipo um zumbi eu acho,é ai meninas já escolheram a sua make,boa festa!!! bjuu da Lú

Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. 
2 de set de 2013

Cabelos Curtos das Famosas!!

Ola Minhas gostosas que saudade de vocês!então estou um pouquinho afastada pois passei por uma cirurgia,e estou me recuperando,mas graças a deus foi tudo bem, mas chega de BLÁ BLÁ BLÁ e vamos ao assunto,bom qual mulher na vida não se cansou das madeixas longas e quiz mudar para as madeixas curtas,muita gente tem medo de se arriscar,mas vale a pena mudar,separei algumas fotos de cabelos curtos das famosas para podermos apreciar, vamos laa!!!
O primeiro é o da Isabelle Drummond,ela é linda de qualquer Jeito,mas com esse corte ficou com cara de mulherão.
O segundo é o da Carol Castro ele é um channel de bico,um verdadeiro charme.

O terceiro é o da Isis Valverde Meninas olhem como as madeixas curtas nós deixam mais jovem,ele é um curto mais desfiado nas pontas.
O quarto é o da Sandy ele é um curto repicado nas pontas e com uma ombré har, muito glamouroso.
E o ultimo é o da Shopie Charlotte ele é um channel com as pontas desfiadas,todos esses cortes curtos além de rejuvenescerem,deixam um ar de sensualidade,e não tem idade para esses tipos de cortes ele vale para todas as mulheres.
Mas enfim meninas eles são muito Lindos então escolha o seu e fique uma gata,coragem mulher!!
e ai qual deles vocês gostaram mais,bjuu da Lú e um ótimo começo de semana.

O senhor sustenta a todos os que caem e levanta a todos os abatidos sl 145.14
29 de jun de 2013

Make Inspiração Mc Anitta.

Ola meus amores tudo bem? que saudades estava de vocês,hoje eu vim trazer para vocês a make da Mc Anitta!!!! ela araza NE,como estamos no fim de semana da para chegar chegando na  balada.

é tem video Ebaaaa!!! mas me desculpem qualquer coisa meninas porque é o primeiro,prometo melhorar.

Espero que tenham gostado bjuu da Lú, e um ótimo final de semana!.
11 de jun de 2013

Tatuagem Nova

Ola Minhas gatonas! já tinha muito tempo que eu estava querendo fazer a minha tatuagem em homenagem a minha filha,mas estava enrolando sabe correndo da dor,mas enfim resolvi fazer e amei o resultado! ela foi feita com um amigo meu no estúdio dele a fan Page segue abaixo:
https://www.facebook.com/ExplosionTatooStudio ele é um otimo profissional tudo certinho e descartável mas chega de Blá Blá Blá e vamos a ela:
 e de pertinho e assim! bem delicada
E para o post não ficar curtinho um ensaio de fotos da minha princesa que eu tanto amo:
 Ela tem 2 aninhos é já sabe cruzar as perninhas.


 Eu e minha lindona
Amo muito essa bagunceira e ai meninas gostaram da minha tatu?/ bjuu da Lú.

3 de jun de 2013

Esmalte da semana

Ola Minhas  lindas que saudade de vocês ! mas a vida tá muito corrida, bom mas enfim a minha unha da semana e com um esmalte super lindo da Revlon espero que vocês gostem!
MT Lindo esse esmalte NE meninas e ele tem um cheirinho MT bom a cor e Ocean breeze 320
 ficou lindo NE Meninas espero que gostem, bjus da Lú.
18 de mai de 2013

Produções da semana!


Ola Minhas lindonas já estava com saudade de vocês! resolvi fazer um resumão com as melhores produções da semana e vim trazer para vocês minhas lindas e elas foram feitas com ajuda da minha amiga Fotografa Priscyla Torres facebook dela aki:https://www.facebook.com/priscylla.torres.90
e do meu amigo também cabelereiro e maquiador Herlei  Henrique facebook dele aki:https://www.facebook.com/stillus.agape ele é super talentoso e meu mais novo parceiro aki no blog e bom que vai da para atualizar sempre!
Aki esta ele:
Gatinho neh? bju amigo te adoru!
! mas chega de Blá blá blá e vamos as fotos:

O penteado foi um coque preso e a make com  concavo bem esfumado e um batom vermelho na boca, com essas mechas deu todo um tcham no penteado.

O corte de cabelo e um chanel de bico e a make bem marcante!



 

 

 

 

 

 

 

E ai meninas gostaram? fiz de coração para vocês bjuu da Lú.

visualizações de página

Facebook

Newsletter

A Blogueira Luana Guerra

A Blogueira Luana Guerra
Sou Apaixonada por make,cabelo moda unhas é tudo que gira em torno da vida de uma mulher.

Seguidores

Postagens

Procure por algo

Carregando...
Tecnologia do Blogger.
Tumblr Cursors | Tumblr Theme https://www.facebook.com/CantinhoEssencial?ref=hl