8 de out. de 2012

Sobrancelha de cera.

Ola minhas amadinhassss como foram de fim de semana? o meu foi bem agitado nus,mais foi bom graças a deus,hoje estou aqui para mostrar pra vocês o antes e o depois da minha sobrancelha de cera,gosto muito de fazer a minha sobrancelha de cera pois fica bem definidinha.
Esse é o antes:
Muitos cabelos olha que feio,rsrsrs é muito ruim ficar com as sobrancelhas sem fazer, o bom da cera e que você puxa os pelos de uma só vez,e uma dor só.
E esse é o depois:



e o resultado é esse, ficou bom NE meninas,espero que tenham gostado.
bjuu da LÚ.

1 comentários:

Katherynne Michelynne disse...

Adorei, ficou muito bom!!!

Bjusss...
almaruiva.blogspot.com
pratosaudavel.blogspot.com

visualizações de página

Facebook

A Blogueira Luana Guerra

A Blogueira Luana Guerra
Sou Apaixonada por make,cabelo moda unhas é tudo que gira em torno da vida de uma mulher.

Seguidores

Postagens

Tecnologia do Blogger.
Tumblr Cursors | Tumblr Theme https://www.facebook.com/CantinhoEssencial?ref=hl