3 de out. de 2012

Famosas Com e Sem Maquiagem

Olá minhas lindas , estava pesquisando na net famosas com ou sem maquiagem nossa meninas realmente é de se espantar, olhem esta foto da Madona que segue a baixo e diga,é surpreendente?
As mulheres se preocupam muito com a beleza, o sonho de muitas é ter um corpo escultural e uma pele uniforme como a de algumas atrizes e cantoras. E como em muitas casos essa preocupação passa a ser algo exagerado é ai que surge a busca pela “Beleza Perfeita”, por esse motivo é válido ressaltar que ninguém é perfeito, todos devem ter consciência disso, cada pessoa possui a sua beleza própria e existem inúmeras formas de valorizá-la.
Atualmente algo indispensáveis para as famosas é a maquiagem que é responsável por fazer grandes transformações deixando-as impecáveis. Então, é preciso saber que ao ver um famoso seja na TV ou em revistas saiba que ele(as) estão  usando e abusando da maquiagem e por conta disso apresentam beleza diferenciada.
Uma maquiagem bem feita pode fazer milagres, corrigindo imperfeições de diferentes maneiras e ainda é capaz de realçar os pontos fortes presentes na face. Com isso é possível concluir que uma maquiagem de qualidade bem feita pode transformar qualquer mulher comum em uma diva. Para lhe provar, logo abaixo selecionamos algumas fotos de celebridades com e sem maquiagem, em tais imagens você verá diferentes defeitos como olheiras, palidez, cabelos rebeldes, sardas, espinhas, rugas entre vários outros.
É como o ditado diz, “Não existe Mulher Feia, existe Mulher Mal Arrumada”. confira.
 
 
 



 












Ainda continua se achando feia ou sem graça? Acredito que não, como você pode notar até mesmo Top Models contam com seus defeitos que podem ser solucionados facilmente. Se desejar se sentir ainda mais bela e com a auto-estima elevado use e abuse da maquiagem, ela será sua grande aliada seja qual for à ocasião.

2 comentários:

Daniela Atquitetura disse...

Algumas são bonitas mesmo sem make, outras somente Jesus na causa por que estão bem mal!
Mas é aquela velha história, o que o dinheiro não compra né? rsrs

Beijinho! ♥
http://www.ideiaconsumista.com/

Unknown disse...

é verdade, o dinheiro compra
tudo obrigado pela visita
bjuuu

visualizações de página

Facebook

A Blogueira Luana Guerra

A Blogueira Luana Guerra
Sou Apaixonada por make,cabelo moda unhas é tudo que gira em torno da vida de uma mulher.

Seguidores

Postagens

Tecnologia do Blogger.
Tumblr Cursors | Tumblr Theme https://www.facebook.com/CantinhoEssencial?ref=hl