5 de set. de 2012

Usei a linha pós-progressiva de Caviar.


 Linha  Flossy Caviar com Silicone

É da marca Ediala Vital cosméticos naturais.
 
Meninas no ultimo post tinha prometido a vocês que iria usar a linha 

 Flossy Caviar e usei,passei  o shampu 2 vezes e a máscara, massageei por uns 5 minutos, enxaguei escovei e o resultado foi perfeito pois além de realinhar a fibra fechar as cutículas ele mantem o liso da progressiva por mais tempo como se eu tivesse acabado de faze-lá.

Oque eu posso dizer é que eu super recomendo 
e no meu próximo post eu vou sortear um kit da linha 

Flossy Caviar

Olhem o resultado:
.



0 comentários:

visualizações de página

Facebook

A Blogueira Luana Guerra

A Blogueira Luana Guerra
Sou Apaixonada por make,cabelo moda unhas é tudo que gira em torno da vida de uma mulher.

Seguidores

Postagens

Tecnologia do Blogger.
Tumblr Cursors | Tumblr Theme https://www.facebook.com/CantinhoEssencial?ref=hl