3 de set. de 2012

Esqueça a touca, hidrate o seu cabelo em 5 minutos.

Esqueça a touca, hidrate o seu cabelo em 5 minutos!

Amadinhas nós mulheres modernas não temos muito tempo, temos que dividi-lo em cuidar da casa dos filhos, trabalhar fora ai fica o cabelo coitado todo espigado com as cutículas abertas,aquela hidratação com a touca demora meia hora e as vezes não sobra esse tempo, pois eu tenho a solução dos problemas de vocês.

Hidratação com apenas 5 minutos
você entra no banho e sai com o cabelo hidratadíssimo 
eis a minha solução amadinhas :
Semi DI lino
ele é da linha Ediala Vital cosméticos naturais utilizo muito ele no meu salão e amo.
O modo de usar e simples lave com o shampu de sua preferência ou da marca ediala vital passe o condicionador, uma máscara de hidratação que vc tenha em casa e espire em todo o cabelo penteei o cabelo umas duas vezes e espere 5 minutos depois enxagúe , você pode escova-lo ou não o resultado é perfeito veja as fotos:
Antes
Depois.
Cabelos hidratados alinhados ,com as cutículas fechadas ficou perfeito.
Para adquirir o produto entre em contato no Tel 3387029837
ou no face 
Bjão meninnas.


1 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga,
meu face: Priscila Damasceno
http://www.facebook.com/morenalindadicas
MSN: prisciladaamsceno24@hotmail.com
Beijos!!

visualizações de página

Facebook

A Blogueira Luana Guerra

A Blogueira Luana Guerra
Sou Apaixonada por make,cabelo moda unhas é tudo que gira em torno da vida de uma mulher.

Seguidores

Postagens

Tecnologia do Blogger.
Tumblr Cursors | Tumblr Theme https://www.facebook.com/CantinhoEssencial?ref=hl